Sunday, November 12, 2006

Apalavra

Caminhoneiro soltando o verbo!!!!!!!!!!

Aposto que nimguém sabia disso!!!!!!!!!
Sabiam que "Rodoviaria de maluco é posto de gazolina!!!!!!"
Vamos mudar de assunto!!!!!!!
Vou te cantar uma música!!!!!!!
"Te encontrei e tu me chamou de fidido!!
Eu sei que você tem razão!!!
Mas querida...
Limpei me corpo com lama do cavalo!!!
Assim não da minha querida!!!
Eu sei que você me traiu com o Migue!!!!!!!
Mas te falei que você cheira a merda de pássarinho!!!!!
Esse seu cheiro é tão bom!!!!!!!!
Entrei no seu banheiro e torrei me churros!!!!
Se você não me quer então vou chórar!!!!!
Eu não sou amado então vou virar um Fraancês viado!!!!!
1
2
3
Quando falo com você você fala Merceie,Bocu o francês vem come meu ....
E quando eu venho você não deixa eu comer o seu..
A vou incêndiar a sua casa sua vadia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: